Sonoros Coral e Orquestra © 2015 - Todos os direitos reservados.

DIREÇÃO ARTÍSTICA

Wellington Moura é Trompetista da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e do Quinteto Art Metal. Graduado em Música - Bacharel em Trompete - pela UFRJ. Atuou durante 3 anos na Orquestra Sinfônica Jovem e como músico convidado das Orquestras Sinfônica Brasileira e Petrobrás Sinfônica. Participou de diversos Festivais Nacionais e Internacionais de Música, como O Festival Nacional de Música de Campos do Jordão e o Festival Internacional de Música de Bayreuth, na Alemanha. Realizou gravações com conceituados músicos populares, como Guinga, Turíbio Santos e Chico Buarque.

 

Cassiane Moura é Violinista e Educadora Musical graduada em Música - Licenciatura em Educação Musical - pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Desenvolve projetos na área de Educação Musical desde 2009. Durante 5 anos atuou como Coordenadora Musical do Projeto Garoto Cidadão, da Fundação CSN para o Desenvolvimento, na Cidade de Itaguaí, no Rio de Janeiro. Atua na área de Educação Musical na rede municipal de Ensino do Rio de Janeiro, e no Programa Orquestra nas Escolas (SME/RJ). 

MÚSICOS

Uma seleção de excelentes profissionais integra o quadro músicos da Sonoros, todos graduados ou graduandos em Universidades de Música, atuantes nas principais Orquestras e Bandas Sinfônicas do Brasil, com grande experiencia musical em Festivais, Academias, Bandas Populares, Musicais e eventos, dentro e fora do país.

Músicos que com sua expressividade, sensibilidade, talento e entrega, são capazes de tocar corações, eternizar momentos e marcar histórias.

ARRANJADOR

A Sonoros executa os mais diversos estilos musicais, do clássico ao popular, atendendo aos mais variados estilos de cerimônia, desde as tradicionais e grandiosas até as mais intimistas e atuais, como um Mini Wedding. 

Os arranjos de todas as canções são exclusivos, frutos da inspiração e musicalidade do arranjador Wesley Gonçalves.

 

É ele quem emprega toda a sua sensibilidade ao cuidar de cada música solicitada pelos noivos, dando o tratamento musical necessário, de acordo com a instrumentação escolhida: Orquestra reduzida, Grande Orquestra ou Orquestra Popular.

Seus ouvidos, sempre atentos às nuances de cada música e sua compreensão sobre a linguagem e especificidade de cada instrumento, dão fruto à belíssimas composições, sempre destacadas por noivos e convidados como o grande diferencial da cerimônia.

Carol Santa Rosa

Bacharel em Violino pela classe do professor Daniel Guedes, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Concluiu em 2013 o Curso Técnico de Violino, pelo Conservatório Pernambucano de Música. Participou de diversos Festivais nacionais e internacionais de Música, além de Master Classes com renomados Músicos e Professores. Atuou em diversas Orquestras, como Orquestra Sinfônica da Cesgranrio, Orquestra Jovem de Pernambuco, Orquestra Sinfônica do Recife e Academia Jovem Concertante.

Go to link