Sonoros Coral e Orquestra © 2015 - Todos os direitos reservados.

DIREÇÃO ARTÍSTICA

Wellington Moura é Trompetista da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e do Quinteto Art Metal. Graduado em Música - Bacharel em Trompete - pela UFRJ. Atuou durante 3 anos na Orquestra Sinfônica Jovem e como músico convidado das Orquestras Sinfônica Brasileira e Petrobrás Sinfônica. Participou de diversos Festivais Nacionais e Internacionais de Música, como O Festival Nacional de Música de Campos do Jordão e o Festival Internacional de Música de Bayreuth, na Alemanha. Realizou gravações com conceituados músicos populares, como Guinga, Turíbio Santos e Chico Buarque.

 

Cassiane Moura é Violinista e Educadora Musical graduada em Música - Licenciatura em Educação Musical - pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Desenvolve projetos na área de Educação Musical desde 2009. Durante 5 anos atuou como Coordenadora Musical do Projeto Garoto Cidadão, da Fundação CSN para o Desenvolvimento, na Cidade de Itaguaí, no Rio de Janeiro. Atua na área de Educação Musical na rede municipal de Ensino do Rio de Janeiro, e no Programa Orquestra nas Escolas (SME/RJ). 

MÚSICOS

Uma seleção de excelentes profissionais integra o quadro músicos da Sonoros, todos graduados ou graduandos em Universidades de Música, atuantes nas principais Orquestras e Bandas Sinfônicas do Brasil, com grande experiencia musical em Festivais, Academias, Bandas Populares, Musicais e eventos, dentro e fora do país.

Músicos que com sua expressividade, sensibilidade, talento e entrega, são capazes de tocar corações, eternizar momentos e marcar histórias.

ARRANJADOR

A Sonoros executa os mais diversos estilos musicais, do clássico ao popular, atendendo aos mais variados estilos de cerimônia, desde as tradicionais e grandiosas até as mais intimistas e atuais, como um Mini Wedding. 

Os arranjos de todas as canções são exclusivos, frutos da inspiração e musicalidade do arranjador Wesley Gonçalves.

 

É ele quem emprega toda a sua sensibilidade ao cuidar de cada música solicitada pelos noivos, dando o tratamento musical necessário, de acordo com a instrumentação escolhida: Orquestra reduzida, Grande Orquestra ou Orquestra Popular.

Seus ouvidos, sempre atentos às nuances de cada música e sua compreensão sobre a linguagem e especificidade de cada instrumento, dão fruto à belíssimas composições, sempre destacadas por noivos e convidados como o grande diferencial da cerimônia.

Wallace Cristóvão

Bacharel em violino pela Universidade Federal do Estado do RJ (Unirio), na classe do Professor Paulo Bosísio. Atuou como convidado em algumas orquestras do Rio de Janeiro como: Orquestra Sinfônica Brasileira, Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal e Orquestra Petrobrás Sinfônica. Atualmente é professor de violino na Escola de Música Villa Lobos e Conservatório de Música de Niterói.

Go to link