Somos uma história real de Amor e Música. 

Tudo começou em 1996, quando nos conhecemos aos 10 anos de idade, durante as aulas da Escola de Música que frequentávamos. Faz tempo... 

Depois de 12 anos de amizade, sempre compartilhando da paixão pela música - vocação que abraçamos como profissão - finalmente nos descobrimos apaixonados também um pelo outro e, em 2010, nos casamos.

De longos anos de experiência e vivências musicais, inclusive atuando em casamentos - ele como trompetista e eu como violinista - e de vários gostos afins - como a paixão por música sinfônica, cinema e Jazz -  a vontade de trabalhar juntos e de imprimir toda a nossa personalidade no que fazíamos falou mais alto, e se tornou real através da Sonoros Coral e Orquestra. 

Hoje nos inspiramos em nossa própria história para cuidar de cada trilha, com todo o Amor com que cuidamos da nossa. 

A paixão e a dedicação pelo que fazemos é dividida com um time músicos profissionais e grandes amigos, que com

seu talento e musicalidade fazem da Sonoros uma das Orquestras para casamento mais renomadas do Rio de Janeiro. 

Juntos, transformamos cada história de amor em uma verdadeira trilha sonora, que será sonhada, executada, vivida e

para sempre lembrada.

A Sonoros é todo o nosso Amor em forma de Música!

DIREÇÃO ARTÍSTICA

WA-6310.jpg

SOBRE NÓS

Cassiane Moura é Violinista e Educadora Musical graduada em Música - Licenciatura em Educação Musical - pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Desenvolve projetos na área de Educação Musical desde 2009. Foi gestora na área de Musica no Projeto Garoto Cidadão, da Fundação CSN para o Desenvolvimento, na Cidade de Itaguaí, no Rio de Janeiro. Atua na área de Educação Musical na rede municipal de Ensino do Rio de Janeiro e no Programa Orquestra nas Escolas (SME/RJ).

 

Wellington Moura é Trompetista da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e do Quinteto Art Metal. Graduado em Música - Bacharel em Trompete - pela UFRJ. Atuou durante 3 anos na Orquestra Sinfônica Jovem e como músico convidado das Orquestras Sinfônica Brasileira e Petrobrás Sinfônica. Participou de diversos Festivais Nacionais e Internacionais de Música, como O Festival Nacional de Música de Campos do Jordão e o Festival Internacional de Música de Bayreuth, na Alemanha. 

NOSSA EQUIPE

Caroline Santa Rosa  é violinista,

Bacharel em Violino pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Concluiu em 2013 o Curso Técnico de Violino, pelo Conservatório Pernambucano de Música. Participou de diversos Festivais nacionais e internacionais de Música, além de Master Classes com renomados Músicos e Professores. Atuou em diversas Orquestras, como Orquestra Sinfônica da Cesgranrio, Orquestra Jovem de Pernambuco, Orquestra Sinfônica do Recife e Academia Jovem Concertante.

 

 

Glenda Carvalho é violoncelista, 

Bacharel em Violoncelo pela Unirio. Iniciou seus estudos musicais aos oito anos no “Projeto do Aço ao 

Clássico”.  Em 2014 concluiu sua Pós Graduação em Música de Câmara, pelo CBM. Hoje atua como musicista convidada do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e é violoncelista do Trio Porã, que em 2017 obteve o terceiro lugar no concurso de música de câmara Villa Lobos e conquistaram o prêmio na categoria Novos Talentos idealizado pelo BNDES.

Wladslaw Kreinsky é flautista, 

Bacharel em flauta transversal pela Unirio. Vencedor do concurso de Jovens Solistas da Orquestra Sinfônica de Londrina. Finalista do Prêmio Villa Lobos da Orquestra Sinfônica Nacional.Participou como músico convidado das Orquestras Sinfônica Nacional, Petrobrás Sinfônica e Sinfônica de Londrina. Realizou Masterclasses com Emanuel Pahud, Michael Debost, Aurele Nicolet entre outros. Atualmente integra o corpo docente da Escola de Música do Corpo de Fuzileiros Navais.

Guilherme Brandão é flautista,Mestre em Música pela Hochschule Für Musik Karksruhe - Alemanha. Bacharel em flauta pela UFRJ.

Josué Junior é oboísta, Bacharel em Música - Oboé - pela Unirio. Atuou em Orquestras como Orquestra Sinfônica Cesgranrio e Academia Juvenil da Orquestra Petrobras Sinfônica. Músico convidado da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Luciano Magalhães é pianista, somando 49 prêmios em sua carreira. Graduou-se como Bacharel em Piano pela Escola de Música da UFRJ. Em 2004, foi vencedor do  II Concurso OSB Nelson Freire, recebendo também  o Prêmio  Especial de intérprete favorito do público. Foi  solista  da  Orquestra  Petrobrás  Sinfônica  no  concerto comemorativo  dos 60  anos  da  Academia  Brasileira  de  Música,Orquestra Sinfônica do Estado de Minas Gerais e da Orquestra Sinfônica da Escola de Música da UFRJ.

João Vitor Teles é pianista, graduado em Música pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio).

Levy Carvalho é saxofonista, Músico integrante do corpo de Fuzileiros Navais.

Wallace Cristóvão é violinista,

Bacharel em violino pela Universidade Federal do Estado do RJ (Unirio). Atuou como músico convidado na Orquestra Sinfônica Brasileira, Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal e Orquestra Petrobrás Sinfônica. É professor de violino na Escola de Música Villa Lobos e Conservatório de Música de Niterói. 

 

Gabriel Santos é violoncelista, Graduado em Violoncelo pela  Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO. Iniciou seus estudos de violoncelo aos dezesseis anos, na escola Villa-Lobos, RJ, com o professor Márcio Malard. Aos dezessete anos, entrou para Academia Juvenil da Petrobras Sinfônica. Participou de diversos festivais como: Cinves, Pró-música, Vale do Café e Festival de Verão da Suray Soren. Atualmente é integrante da Orquestra Sinfônica da Cesgranrio. Professor de Violoncelo no Programa Orquestra nas Escolas e no Projeto "Som mais Eu"

Rômulo Barbosa é flautista, 

Licenciado em Música pelo Conservatório Brasileiro de Música e Bacharel em Flauta pela UFRJ. Estudou Flute Perfomance na Hugh Hodgson Scool of Music na Universidade da Geórgia-EUA na classe da renomada flautista Angela Jones-Reus. É Flautista do Quinteto Lorenzo Fernandez e cursa o Mestrado Profissional em Música pela UFRJ.

Anderson Ferreira é trompetista, integrante do quadro de músicos da Banda Sinfônica da Guarda Municipal do Rio de Janeiro. Iniciou seus estudos de música aos 13 anos de idade.  Atuou durante 5 anos na Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem, e diversas vezes como músico convidado da Orquestra Sinfônica Brasileira. Atua como músico convidado da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Thiago Neves é oboísta, Mestre em oboé pela Universidade de Musica de Karlrsuhe(Alemanha), Bacharel em oboé pela Universidade Federal do Estado do Rio de janeiro (Unirio). Atua como oboista na Escola de Musica da UFRJ. Participa regularmente das principais orquestras no Rio de Janeiro, Musicais como o Magico de Oz e Shrek e de gravações com cantores da MPB.

Anderson Alves e pianista, Maestro, compositor e arranjador. 

Iniciou seus estudos de música aos 10 anos de idade, na Escola de Música Baden Powell. Estudou também no Seminário de Música da Pró-Arte; UniRio, onde fez seu curso de extensão em regência orquestral; Conservatório Brasileiro Música (Bacharel em Regência e Licenciatura em Música). 

Atualmente é Maestro da Orquestra Música no Museu (série Música no Museu). Maestro da Orquestra de Câmara da Providência (Projeto Som Mais Eu); Maestro da Orquestra Sinfonica Juvenil Carioca e Regente do Coral do SEST-SENAT, Rio.

Pietro Romano é percussionista, graduando em Música pela UNIMES, Pietro Romano é a quarta geração de Músicos de sua família. Atualmente é Professor Titular na Escola Municipal de Música Chiquinha Gonzaga, em Itaguaí - RJ, e no Projeto Garoto Cidadão, da Fundação CSN. Há 10 anos atua como "freelancer" em Cerimoniais, Eventos e shows dentro e fora do Rio de Janeiro.

Davi Simões é viiolonista desde os 8 anos de idade. Concluiu o curso técnico em guitarra pela EMB. Desde os 19 anos atua na área de ensino do violão, sendo professor titular do instrumento na Escola Municipal de Música Chiquinha Gonzaga, em Itaguaí, durante 10 anos. Atuou com artistas e bandas, gravando seu CD solo em 2010.

Priscila Duarte é cantora lírica, soprano. graduada em canto pela UFRJ, teve seu debut operístico em 2005, em “Dido e Enéas “ de H. Purcell, como Segunda dama. Atuou como Zerlina em Don Giovanni de Mozart, Gretel em  “Hansel und Gretel ” de Humperdink,  e em “Geburtstaem der infantin” de Zemlinsky, como “Erste Zofe” na Sala Cecília Meirelles sob regência do maestro Isaac Karabtchevsky. Solista  na Obra Carmina Burana de Carl orff no aniversário do Teatro Municipal do RJ, onde integrou o naipe de sopranos como contratada de 2008 a 2013.

Sonoros Coral e Orquestra © 2015 - Todos os direitos reservados.

Wellington Moura e Cassiane Moura